terça-feira, 6 de junho de 2017

Tarde de solidariedade reuniu artistas, músicos e celebridades em desfile beneficente

Passarela do Bem, em prol do grupo '"Somos Todas Uma', aconteceu no domingo (04), em São Paulo

Aline Oliveira, rainha da Mocidade Alegre, brilhou na 'Passarela do Bem'. Foto: Satoko Goi/Studio Tehdas.

Em prol do grupo 'Somos Todas Uma', que auxilia mulheres em situação oncológica, o evento promovido pela rede de estúdios de beleza, Lúcio Matias, teve toda a entrada e parte da renda obtida com a venda de produtos expostos, revertida para o projeto citado.

Com a abertura de Guia Santos, Andréia Segatti e Daniel Satti, a Passarela do Bem teve início com pocket shows dos músicos Allisson Rodrigues, Tuta Guedes, Paulah Gauss e sequência com o tão esperado desfile. 

A miss Flávia Cavalcanti e o idealizador do projeto
 Lúcio Matias. Foto: Satoko Goi/Studio Tehdas.
Algumas celebridades que desfilaram ao som da maravilhosa voz da cantora Francine Môh, foram as atrizes Vanessa Goulart, Renata Brás, Dayse Brucieri, Rayssa Mello, as misses Flávia Cavalcanti, Rafaella Maia, Carol Portela Otto e o cantor e ator Jotapê.

Após o desfile, o evento contou com show de dança do ventre de Vera Assad e mini apresentação da rainha de bateria da escola de samba Mocidade Alegre, Aline Oliveira. Em seguida, a festa continuou com pocket shows de Max Di Vieira e Pedro Violão.

Para finalizar, a Passarela do Bem comemorou a tarde especial em clima de confraternização, celebrada com muitos abraços, alegria e gratidão.