sexta-feira, 2 de junho de 2017

SP: Desfile beneficente que une moda, música e solidariedade agita o Esporte Clube Sírio (04/06)

A atriz Renata Brás vai desfilar na "Passarela do bem". Divulgação.

São Paulo, SP. O evento  "Passarela do bem", que acontece em São Paulo (SP), neste domingo (4), vai ajudar mulheres em situação oncológica, em fase de quimioterapia ou alopécia. Toda a entrada e parte da renda arrecadada será doada para o grupo "Somos Todas Uma". O evento acontece a partir das 14h, no Esporte Clube Sírio.

Dayse Brucieri
Esta é a 2ª edição da "Passarela do Bem", que se inicia com a apresentação de pocket shows com Paulah Gauss, Tuta Guedes, Francine Môh, entre outros. Na passarela, ex-Misses Brasil, modelos consagradas, ex-Miss Universo Teen, Rafella Maia, e também atrizes, tais como, Vanessa Goulart, Renata Brás, Dayse Brucieri e Raíssa Mello. O evento tem como Mestres de cerimônia a atriz Andréia Segatti e ator Daniel Satti. 

Toda a entrada e parte da renda arrecadada será doada para o grupo "Somos Todas Uma", conta Lúcio Matias, idealizador do evento e proprietário da Rede Lúcio Matias. Esta edição do evento, especificamente, não será aberta ao público, mas para colaborar com a causa o contato pode ser feito com o grupo "Somos Todas Uma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário