sábado, 24 de junho de 2017

SP: Celebridades se reúnem na 16° Festa Junina da ONG Florescer

 Foto: Divulgação / Giro das Estrelas Assessoria

São Paulo, SP. Há 16 anos a ONG Florescer elegeu a Festa Junina como um de seus principais eventos anuais para arrecadar fundos para projetos sociais de inclusão que realizam na comunidade de Paraisópolis. ​A 16ª edição da Festa Junina da ONG Florescer,  acontece nesta terça-feira, dia 26 de junho, a partir das 18h. no Espaço La Luna, no Butantã. Diversas atrações estão confirmadas como as bandas Falamansa e Rastapé. Os ingressos custam entre R$30 e R$110. 

 Foto: Divulgação
A ONG foi criada em junho de 1990, em São Manuel, interior paulista, com o principal objetivo de unir a comunidade através de ações comunitárias, sanando, em partes, a carência de convívio social, principalmente das crianças e jovens. Atuou nesta cidade até 92, realizando eventos junto à sociedade, angariando fundos e repassando-os às entidades necessitadas.

De 1993 a 94, a Associação foi transferida para Ribeirão Preto, Em 1995 a Florescer é transferida para São Paulo e se fixa na comunidade carente de Paraisópolis, segunda maior da capital, no bairro do Morumbi. “Nesta caminhada, a ONG. pôde definir seus objetivos, optando pela população específica de Paraisópolis”, afirma Nádia Bacchi, mãe da atriz Karina Bacchi e presidente do projeto.

 Foto: Divulgação
Depois de muita luta foi inaugurado o Centro de Integração Comunitária que atende hoje 453 crianças O interesse e desempenho das crianças são notáveis, a evasão escolar é quase nula. A lista de espera para o início de novas turmas é extensa. Os cursos visam a inclusão social de crianças e jovens promovendo acessos as novas tecnologias, conhecimento e estimulando sua capacidade de solucionar conflitos além de desenvolver o sentido de cooperação e co-responsabilidade.

Atrações:

• Quadrilha Junina dos Famosos Infantil
• Quadrilha Junina dos Famosos Adulto 
• Música Sertaneja e Dj’s
• Comidas típicas e Brincadeiras
• Show do Ilusionista DIMY – Campeão Latino Americano de Mágicas

Confirme sua presença:  www.facebook.com/events/487352128322873/

Serviço: 16° Festa Junina da ONG Florescer. La Luna. Rua Pirajussara, 212, Butantã – São Paulo. Dia 27 de junho de 2017, terça-feira, a partir das 18h. Informações:  (11) 3746-9846.




Nenhum comentário:

Postar um comentário