segunda-feira, 26 de junho de 2017

Grátis: Prática de Meditação com Dr. Carlos Lyrio, em Cabo Frio, no RJ

Evento acontece toda terça-feira, sempre às 18h30




Cabo Frio, RJ. No mundo de hoje estamos tão acelerados que muitas vezes não percebemos o mal que esse estilo de vida provoca. Que tal uma  ferramenta que ajuda o cérebro a se desligar dos problemas diários e  induz à sensação de bem estar? O espaço Cereall passa a disponibilizar toda terça, a partir do dia 27 de junho, prática gratuita de Meditação com o Médico Naturopata Carlos Lyrio, sempre às 18h30.

A meditação pode liberar o nosso estresse – de forma consciente ou inconsciente – e nos trazer uma sensação de conforto. Quem pratica a meditação percebe melhorias significativas, entre elas, diminuiu a insônia e a depressão; estimula a criatividade; reduz a ansiedade; aumenta a satisfação no ambiente do trabalho.  A meditação ajuda a lidar melhor com as emoções, consequentemente, com os altos e baixos da vida.  


A prática de meditação é gratuita, mas quem quiser, pode contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para APAE-Cabo Frio. O restaurante fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio / RJ. Telefone (22) 2629-6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário