quinta-feira, 15 de junho de 2017

Empreendedorismo passado de Mãe para Filho

A empresária, empreendedora, coach e mãe, Bárbara Stock desenvolve método on line de ensino baseado no empreendedorismo infantil

Bárbara e filho. Foto: Divulgação
Bárbara, mãe inovadora e criativa, precisando viajar a trabalho e sentindo muita saudade de seu filho, na época com 3 anos, buscou manter uma forte conexão com ele através do empreendedorismo. Assim nasceu o LEDN (lições Empreendedoras da noite), em que ela, usando personagens infantis, mostrava ao filho seus dias de trabalho, longe dele, e explicava a ele aquele momento em suas vidas.

Ao perceber o interesse do filho nas lições, Bárbara notou que havia criado um método de educação empreendedora que precisava ser dividido com o maior número de famílias que conseguisse. Nascendo o projeto Criando Crianças Empreendedoras, espaço on line de aprendizagem para os pais, já que, usualmente, são os maiores bloqueadores de seus filhos, e seus maiores espelhos e exemplos.

A proposta do curso é trabalhar as famílias para que as crianças tenham uma mentalidade vencedora, alfabetização financeira, inteligência emocional, criatividade para solução de problemas. Tudo com interação familiar através de dinâmicas e jogos interativos em que toda a família é peça fundamental. Isso é um grande diferencial na vida dessas crianças e famílias, nessa era tecnológica, chamada por muitos de 4ª Revolução Industrial, onde veremos mais mudanças em 5 anos do que nos últimos 20.

Bárbara Stock tem por missão preparar essas famílias para o novo futuro, já real, onde a maioria das profissões não existirão em pouco tempo, novos empregos surgirão e outras competências serão necessárias. Nesse cenário, ter capacidade de resolver problemas e apresentar estrutura emocional a partir da criatividade se farão fundamentais. Ser humano nunca foi tão importante como agora. E, com o Criando Crianças Empreendedoras, pais, mestres e educadores, poderão perceber, de fato, as mudanças necessárias na formação das crianças do século XXI.

Sobre Bárbara Stock: Bárbara Stock, 30 anos, é mãe do Matheus (empreendedor mirim, desenhista, judoca, fã de dragon ball z, marvel, dc, turma da Mônica, Authentic Games e Fabrício Marvel). Empreendedora desde criança, bacharel em Ciências Sociais com habilitação em Produção e Política Cultural, colunista dos blogs Empreendedorismo Rosa e StartSe da Infomoney, palestrante e autora do método que educa crianças através do empreendedorismo.

Conheça mais sobre o curso: www.barbarastock.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário