sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

São Paulo lança o ‘Eco Folia SP’, o primeiro bloco sustentável com distribuição de brindes ecológicos e plantio de árvores (28/02)


Divulgação
Com intuito de disseminar o tema sustentabilidade o Instituto Bio Ambientale resolveu misturar folia com consciência ambiental e lança o primeiro bloco sustentável de São Paulo. O Bloco Eco Folia SP fará ações sócio-ambientais envolvendo uma parceria com a cooperativa de catadores de resíduos, distribuição de brindes ecológicos e plantio de árvores. O Eco Folia SP terá abadas exclusivos que já estão à venda no facebook.com/blocoecofoliasp e no dia do desfile artesãs estarão à disposição para customizar camisetas dos 100 primeiros foliões.

O Eco Folia SP sairá da Rua Augusta, altura da Rua Matias Aires, e vai até a Rua Major Quedinho, na Bela Vista no dia 28 de fevereiro, terça-feira gorda. A concentração está marcada  para as 13h. Antes vai rolar uma prévia dos batuqueiros: no domingo dia 19/02,  a partir das 15h30, o Eco Folia faz um esquenta no Bloco da Salete Campari no Largo do Arouche. Confirme sua presença no evento: http://facebook.com/events/254469941663121/

O Instituto Bio-Ambientale é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, administrada pelo Grupo Engecon, que tem como objetivo a conservação e proteção da natureza, através de ações conjuntas entre a sociedade, as instituições privadas e o governo.

Em 2004, o engenheiro ambientalista Cledson Bernardo fundou o Grupo Engecon que é um aglomerado de empresas com foco na sustentabilidade. “A sustentabilidade faz parte do dia-a-dia de todo cidadão, então, nada mais apropriado do que aproveitar o Carnaval para divulgar ações de preservação ao meio ambiente e sustentabilidade”, explica Cledson, diretor do Instituto Bio-Ambientale e do Bloco Eco-Folia SP.

Serviço: Bloco Eco Folia SP. Desfile na terça-feira de carnaval, dia 28/02, a partir das 13h. Saída: Rua Augusta (altura da Rua Matias Aires) Dispersão: Rua Major Quedinho – Bela Vista, São Paulo / SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário