quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

RJ: Folia do Bem em Cabo Frio

Foliões terão opções veganas e vegetarianas no Cereall Gourmet Restaurante 


Divulgação

O carnaval em Cabo Frio ganhou um reforço no quesito alimentação. Para quem curte e quem não curte a festa de Momo, o Cereall Gourmet Restaurante apresenta a “Folia do Bem”, o espaço certo para reabastecer as energias com tranqüilidade. Uma pausa para momentos de tranqüilidade e sabor.  O enredo é alimentação equilibrada, hidratação e meditação guiada. Os drinks promovem a fantasia e os doces dão o toque da harmonia.

Divulgação
O cardápio da disposição está cheio de boas opções, e conta com comida saudável vegetariana e vegana, salgados integrais, sucos refrescantes detox, água de coco, açaí, além de sobremesas deliciosas. Para quem prefere aproveitar o feriado e viver momentos de paz, a sugestão é diminuir o stress. No lugar das marchinhas, meditação. Sábado (25/02), a partir das 9h, meditação guiada, aberta ao público, seguida de um gostoso e revigorante café da manhã. A dica é o irresistível café orgânico com creme de Speculoos (gastronomia belga) e bolinhos sem glúten e lactose.

Para quem busca relaxamento, diversão e sabor, a carta de bebidas atende a todos os gostos: Caipisaquê (frutas da estação), AperolSprit (espumante/aperol/laranja/soda), cerveja artesanal alemã Mr. Heigl (produzida em Cabo Frio), entre outras. 

Serviço: Local: Cereall Gourmet Restaurante. Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Funcionamento no carnaval: sábado e segunda (das 9 às 20h), e terça (das 9 às 18h). Telefone 22 2629-6739. 

Confirme presença na meditação guiada: www.facebook.com/events/256253424819590/




Nenhum comentário:

Postar um comentário