terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grátis: Master Coach Simone Carvalho ministra palestra no Espaço Ideal, no Centro do RJ, nesta quarta-feira (22/02)


Coaching é um processo de transformação de mentalidade e atitude que direciona você a alcançar seus sonhos! E principalmente, Coaching proporciona o autoconhecimento. E, para auxiliar no aprendizado a desenvolvimento de competências como: disciplina, foco, planejamento e atitude, a Sociedade Internacional de Liderança e Coaching convida para a palestra “Coaching – Poder sobre sua própria vida e suas escolhas!”, no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, às 18h30, no Espaço Ideal, entrada franca.

A palestra será ministrada pela Master Coach Simone Carvalho, fundadora da SilCoaching. Sempre vista como a grande “Mama”, educadora, firme e carinhosa, por todos os formandos e funcionários da empresa, Simone Carvalho faz questão de provar, com sua inspiradora história, que tudo é possível para aquele que se permite.

Atualmente, Simone Carvalho, além de trabalhar com desenvolvimento de liderança, forma novos Coaches. Ensina às pessoas e empresas como é possível vencer limitações, superar os dias turbulentos e atingir grandes resultados através da transformação das pessoas. "Eu não vendo treinamentos, nem cursos de Formação. Eu garanto resultado. Sou fruto do coaching, aquele genuíno, na sua melhor essência, cujo foco é desenvolver pessoas", explica.


Confirme sua presença no evento: http://bit.ly/palestracoaching_simonecarvalho

O Espaço Ideal fica na Rua Santa Luzia, 760 Centro - RJ (próximo ao metrô Cinelândia).
Mais informações: (21) 3177-1323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário