quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

RJ: Aplicativo que facilita compra de remédios chega a Niterói e São Gonçalo

Divulgação

A tecnologia está em toda parte. Considerando seus avanços constantes, cada vez mais aplicativos são criados no intuito de acompanhar o crescimento digital e facilitar nossa vida. Observando este mercado e vivendo na pele a dificuldade na busca por um medicamento, o empresário gonçalense Thiago Mello, de 30 anos, idealizou o aplicativo Farmaup, que vem com a proposta de uma opção acessível para comprar produtos nas farmácias mais próximas das casas dos usuários.

Divulgação
Estava muito doente em casa e meu carro estava em manutenção. Liguei para a única farmácia próxima da minha casa de que me lembrava e tinha o telefone, mas ninguém atendeu. Tive que sair de bicicleta com o maior frio para comprar um remédio. A partir deste momento, comecei a pensar em uma forma mais fácil e acessível para fazer este tipo de compra”, contou Thiago.

Disponível nos sistemas Android, iOS e na Web, o app permitirá que os clientes vejam uma lista de medicamentos e preços das farmácias próximas ou de sua preferência. Em poucos passos é possível realizar a compra e no final será possível avaliar o estabelecimento. “Com esse sistema qualquer um vai poder fazer pedidos para farmácias e drogarias diretamente do celular ou computador, sem precisar gastar com ligações, gasolina para deslocamento ou enfrentar filas. Tudo isso com a comodidade de receber em casa, no trabalho, ou onde a pessoa estiver”, acrescentou Thiago que disse que a rede de credenciamento já atingiu Niterói e São Gonçalo.

Além dos benefícios aos usuários, o aplicativo faz com que farmácias dos mais variados portes ofereçam seus produtos e divulguem seus serviços. "O que oferecemos para os empresários, é a possibilidade de aumentar as vendas expandindo seu número de clientes, sem gastar com a construção, manutenção e logística que requer uma plataforma de vendas online", ressaltou o Diretor de Tecnologia da Farmaup, Tadeu Rangel.

Confira o link para dowload do aplicativo https://goo.gl/hSSq2h


Nenhum comentário:

Postar um comentário