segunda-feira, 31 de julho de 2017

Grátis: Mulheres Unidas por Itaipuaçu organizam ação social em Maricá (05/08)

Mulheres Unidas por Itaipuaçu agitam Maricá. Foto: Kátia Lobianco

Maricá, RJ. Dia 05 de agosto, sábado, será muito especial para os moradores de Itaipuaçu. Às 10h acontecerá, na Praça da Rua 70, a Ação Social Mulheres Unidas por Itaipuaçu. Idealizado por Flávia de Moura, o grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu nasceu, nas redes sociais, da necessidade de se discutir, pelos moradores, as vicissitudes da cidade, sem envolvimento politico ou religioso, apenas social.

Assim, no grupo, completamente voltado para as mulheres da cidade, são destacadas atividades e ações sempre positivas para a comunidade, tais como ajuda mútua, divulgação de serviços gratuitos e campanhas.

Pedi as meninas sugestões sobre o que poderíamos fazer para unir as mulheres aqui, de forma inteligente. E surgiu a ideia de uma ação social. Imediatamente abracei a ideia. Publiquei no grupo o que tinha em mente e foi um sucesso. Em 15 dias eu tinha 48 voluntários diretos e indiretos. Uma logo oficial, um local para a ação social e camisas sendo confeccionadas. Planejamento para essa e para a próxima ação social. Nossa esperança é que muitas pessoas sejam beneficiadas. Será um grande dia para nós e para Itaipuaçu”, explica Flávia.

Na ocasião serão oferecidos cortes de cabelo, serviços de manicure, podóloga, massoterapeuta, aplicação de flúor nas crianças, assistência jurídica, oficina de jardinagem, oficina de pintura em tela, contação de história para crianças, aulão de Zumba, uma sopa na hora do almoço,entre outras atividades gratuitas.

Confirme sua presença: www.facebook.com/events/1388700351211742

A Praça da 70 fica na Rua 70, Itaipuaçu, Maricá. Entrada Franca. Mais informações: (21) 99391-8644.



Nenhum comentário:

Postar um comentário