quarta-feira, 26 de julho de 2017

RJ: Prática gratuita de Yoga em Cabo Frio, neste sábado (29/07)



Cabo Frio, RJ. No sábado, 29 de julho, às 9h, acontecerá uma prática de Yoga com Myllena Lopes, do Espaço Hari Om. O evento será no Espaço Cultural Cereall Gourmet, localizado à Rua José Bonifácio, 28, Centro, telefone (22) 2629-6739. A entrada é franca, mas quem desejar pode contribuir com dois kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao GAUI – Grupo de Apoio a Idosos da cidade.

Myllena Lopes é formada há sete anos como instrutora de Yoga pela Ananda Marga (Espaço Ayum-Araruama). Bióloga, massoterapeuta ayurvédica, terapeuta floral e reikiana, realizou vários cursos com importantes professores como Jessica Lee, Dany Sá, Horivaldo Gomes, entre outros. É a idealizadora do Espaço de Yoga Hari Om, em Cabo Frio, onde acontecerá o primeiro Curso de Formação de Instrutores de Yoga; com as aulas de asanas, de dinâmica e técnicas de aulas sob sua responsabilidade.

Myllena Lopes também é doadora autorizada pela Oneness Brasil de Deeksha (energia de natureza sutil e transformadora que aciona um processo paulatino de despertar da consciência para o estado de unidade, permitindo o aprofundamento nas relações consigo mesmo, com os outros e com a vida).


Serviço:  Prática gratuita de Yoga com Myllena Lopes. Espaço Hari Om. Espaço Cultural Cereall Gourmet. Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio, RJ. Sábado, dia 29 de julho, a partir das 09 horas. Entrada Franca. Quem desejar pode contribuir com dois kg de alimentos não perecíveis para o GAUI – Grupo de Apoio a Idosos. Informações: (22) 2629-6739. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário