sábado, 27 de maio de 2017

Webinar gratuito de autoconhecimento com a psicóloga Katia Larsen, nesta segunda (29/05)

Foto: Divulgação
Nesta segunda, dia 29 de maio, a partir das 19h, a psicóloga e instrutora oficial de Soul Collage Katia Larsen, faz um webinar gratuito para ensinar como funciona a técnica e como confeccionar cartas para usá-las como oráculo pessoal e utilizá-las no processo de autoconhecimento.

O Soul Collage é uma técnica terapêutica que se utiliza da criatividade, intuição e imaginação no processo de descoberta do Eu essencial, no resgate da energia vital bloqueada por crenças limitantes, situações traumáticas ou aquelas aprendidas como verdadeiras que impedem o desenvolvimento do potencial pessoal.

"A técnica, enquanto ferramenta, é excelente para criar dinâmicas grupais de diversas naturezas, desde amigos e família até grupos de apoio, universidades com alunos em situações diversas, grupos religiosos etc", explica Katia.

Sobre os oráculos no Soul Collage, a especialista explica que são excelentes ferramentas como processo de autoconhecimento da sabedoria pessoal que todos as pessoas possuem. "Ao confeccionar estas cartas  e depois consultá-las, estaremos buscando respostas por meio da nossa sabedoria interna ou divina. Quando confeccionamos cartas de forma aleatória, nossa Alma ou aspecto divino nos direciona na escolha de imagens e colagens que nos informe sobre o que precisamos saber. Dessa forma, o Oráculo pessoal será utilizado para os processos de autoconhecimento", finaliza.

Para fazer as cartas é preciso ter superfícies de papelão cinza cortadas previamente, com uma medida de 12,7 x 20,3. Estes cartões servirão de superfície para a colagem de imagens recortadas de revistas e outros.

Esse Webinar é indicado para todas as pessoas. A inscrição pode ser feita pelo site https://app.webinarjam.net/register/29472/6ba16b23e7


Nenhum comentário:

Postar um comentário