terça-feira, 30 de maio de 2017

Passeio ciclístico Bike Otimista acontecerá em Niterói e terá sorteio, DJ e muito mais (04/06)

Imagine reunir uma atividade física que agrada a todos e ainda receber energias do bem. Esse será o propósito do passeio ciclístico Bike Otimista, que o Movimento Otimismo está organizando e vai acontecer no dia 04 de junho,  domingo, às 8h30. A saída será da Praça do Rádio Amador, em São Francisco, e a chegada na Academia Tio Sam Camboinhas. Durante o trajeto, os participantes – crianças e adultos - vão passar pelo novíssimo túnel Charitas x Cafubá.

Será a oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, praticar exercícios e, juntos, pedalarmos pelos pontos mais bonitos de Niterói. Além disso, vamos comemorar a Semana do Meio Ambiente, que vai do dia 1º até 4 de junho, contemplando algumas das paisagens naturais da cidade durante todo o percurso”, comenta Camila Cavalcanti, idealizadora e coordenadora do Movimento Otimismo. Ao final do passeio vai acontecer uma recepção para toda a família com DJ, sorteio de bike, cama elástica, e muito mais.

E para quem quiser participar, mas não tiver bicicletas, a Tio Sam vai disponibilizar 40 unidades que podem ser alugadas, 5 delas com cadeirinhas para levar crianças – o aluguel deverá ser feito antecipadamente, no ato da inscrição. “Infelizmente, em Niterói, não temos empresas para locação de bicicletas. Então, alugamos de uma empresa no Rio para que todos pudessem participar. No dia do evento, um caminhão vai estar com as bicicletas na Praça Radio Amador. A pessoa que alugou, vai com o número da inscrição, pega a sua bike alugada, faz o passeio, e o caminhão vai ficar esperando na Tio Sam para recolher no final do trajeto”, explica Camila. 

Para participar, basta adquirir a camisa oficial do Movimento do Otimismo, que custa R$38 e levar 1Kg de alimento não perecível no dia da inscrição. Os ingressos já estão à venda na Tio Sam Camboinhas (Av. Professor Florestan Fernandes, 1625 – Camboinhas) e na Barcellos Sports Icaraí (Rua Joaquim Távora, 33 Lj.3 – Icaraí). Para mais informações,envie um email para contato@movimentodootimismo.com.br ou ligue para (21) 2709-6447.

Serviço: Bike Otimista. Saída na Praça do Rádio Amador e chegada na Tio Sam Camboinhas. Domingo dia 04 de junho, a partir das 8h30. Ingresso: R$38 da camisa e levar 1Kg de alimento não perecível no dia da inscrição. Informações: (21) 2709-6447.

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário