terça-feira, 16 de maio de 2017

Grátis: Conheça o poder da Cocriação e transforme sua realidade, em Cabo Frio (16/05)



Em Cabo Frio, o espaço Cereall Gourmet oferece no dia 16 de maio, às 18h30, a “Vivência de Meditação e Autoconhecimento: Conheça o poder da Cocriação e transforme sua realidade” com Gabriela S. Kapp, que pratica a alquimia da consciência. Nesta vivência ela vai abordar ferramentas simples e poderosas para transformar qualquer aspecto da vida através dos pensamentos e sentimentos. A participação é gratuita, pede-se a contribuição de um quilo de ração (para cão ou gato). Todo material arrecadado será doado para a Superintendência de Proteção dos Animais de Cabo Frio, que mantém diversos projetos sociais. 

Mas afinal, o que é a Cocriação e como ela influencia nosso caminho? Ao sentir ou pensar criamos nossa realidade de forma deliberada, com intenção ou por omissão. Literalmente, cada pensamento gera determinada criação. Os pensamentos que vivenciamos com grande emoção são os mais poderosos. Ou seja, todo e qualquer pensamento cria, e quanto mais emoção estiver presente, mais rápida será a concretização do que foi idealizado. O que você está criando em sua vida?

Confirme sua presença: www.facebook.com/events/455124478157023/

A instrutora Gabriela Kapp é terapeuta corporal, estudou Biopsicologia no Instituto Visão Futuro com Susan Andrews, Yoganidra no Instituto Dharmabindu e fez a sua formação em terapia vibracional Reikiana na escola Reiki Luz. Estudou a Cabala, o Tarô e a Psicologia Junguiana com Rosanne Sabbag Watkins, no Núcleo Junguiano de Florianópolis. O espaço de eventos do Cereall fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

Confira o teaser do evento: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário