segunda-feira, 6 de março de 2017

RJ: Chá das 5 celebra o Feminino em Cabo Frio, nesta quarta (08/03)

Fruto de décadas de batalhas e séculos de opressão, o Dia Internacional da Mulher será marcado pelo despertar para uma nova consciência no Cereall



Acontece no dia 08 de março, às 17 horas, um encontro para fortalecer a cumplicidade de ser mulher, no Espaço de Eventos do Cereall Goumert. O “Chá das 5” contará com uma roda de mulheres, seguido de um delicioso chá ou café orgânico, acompanhado de delícias da casa. Uma pausa para celebrar os atributos femininos.

O objetivo é resgatar o “sagrado feminino”, a sabedoria de lidar com o corpo e o espírito em harmonia com a natureza. Em tempos, lugares e culturas distintas, as mulheres se reuniam para aprenderem umas com as outras. Através de vivências, rituais e celebrações, elas se fortaleciam. Vivemos em um mundo de constantes mudanças e as mulheres precisam se adaptar as circunstâncias sem perder a essência.

Em seu livro Mulheres que correm com os lobos, a escritora Clarissa Pinkola afirma que as mulheres são gregárias por natureza, curiosas, dotadas de grande resistência e força, profundamente intuitivas e têm uma grande preocupação com as suas famílias. Mulheres saudáveis são identificadas por características psíquicas tais como: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção. 

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1425825754136899/

Serviço: Chá das 5. Cereall Gourmet Restaurante. Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Quarta dia 08 de março, das 17h às 19h. R$30. Informações: (22) 2629-6739.