sábado, 25 de junho de 2016

SP: Instituto Gabi promove festa julina em prol da Pessoa com Deficiência (02/07)

O Instituto Gabi, localizado na zona sul de São Paulo, promoverá sua tradicional Festa Julina, no dia 2 de julho, das 11h às 17h. A festança acontecerá em sua sede, localizada na rua Gustavo da Silveira, 128, Vila Santa Catarina, São Paulo.

Já estão programadas a quadrilhas com os atendidos, com as famílias e, claro, com os convidados que quiserem juntar-se à dança. E, para tornar a tarde ainda mais especial, não faltarão delícias tipicamente juninas.

A renda da Festa Julina já tem uma importante destinação: será revertida para manter o atendimento de Fonoaudiologia, essencial para as crianças e jovens atendidos. “Só temos verba para pagar pelos atendimentos até julho”, alerta o presidente do Gabi, Francisco Sogari, jornalista e professor universitário. “Nossa expectativa é dar sequência a partir do que angariarmos no evento”.

O Instituto Gabi comemora 15 anos de atuação. É uma referência de qualidade em seu campo de atuação, por meio do Núcleo de Apoio à Inclusão de Pessoas com Deficiência. O trabalho não envolve, apenas, crianças e jovens com deficiência, mas também, suas famílias.

Contato: Instituto Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário