Diretor presidente da Agência, Wadih Damous, também destacou negociações para normalizar a assistência aos pacientes com TEA e o pagamento de cooperados da Unimed Rio
![]() |
| Oncoclínicas. Foto: Divulgação |
Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 27/11, o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Wadih Damous, anunciou uma importante notícia para os beneficiários da Unimed Ferj: a assinatura de um contrato entre a Oncoclínicas e a Unimed do Brasil para a retomada imediata do atendimento aos pacientes oriundos da Unimed Ferj.
“Todos os beneficiários da Unimed Ferj que estão em tratamento oncológico voltarão a ter seus atendimentos pela Oncoclínicas. Esse é um passo muito importante para a normalização da assistência de maneira geral. Também estão em processo de negociação a adoção de medidas para normalizar o atendimento a crianças e adolescentes com transtornos como o do espectro autista”, destacou Wadih Damous.
O diretor-presidente da ANS também informou que há negociações em andamento para a busca de soluções para a situação dos médicos cooperados da Unimed-Rio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário