Projeto já passou por diversos bairros do Rio. Foto: Divulgação |
Assim como no primeiro ano, a ideia é levar às ruas combinações originais de atividades para fazer as pessoas saírem de casa e se mexerem. Por isso, a equipe do Viaduto de Madureira está preparada para comandar um aulão com objetivo de trabalhar a prática da dança com condicionamento físico. Essa galera vai ensinar os melhores passinhos, alternando diversos momentos de acordo com a velocidade das músicas escolhidas. Para finalizar e voltar ao ritmo normal do corpo, contaremos com uma aula de relaxamento guiada pela professora Guna, fundadora do @unameditacao, que irá conduzir a mente para o autoconhecimento. As inscrições gratuitas estão abertas pelo link www.sympla.com.br/dobem.
Em todas as edições de “do bem™ Mexe”, professores comandarão as aulas, que serão divididas em atividades aeróbicas – para o bem-estar do corpo, como treinos funcionais, HIIT e dança – e atividades de wellness – para trabalhar a mente, como Yoga, meditação e respiração.
O projeto já passou por quatro regiões do país com o objetivo de explorar novos locais para a prática de exercícios e estimular um estilo de vida mais saudável.
“A primeira temporada do projeto foi um sucesso, com diversas pessoas em busca de uma atividade diferente de tudo aquilo que elas estão acostumadas. Queremos incentivá-las a deixarem tudo o que é rotineiro de lado por um momento em troca de hábitos mais saudáveis, que contribuam para o bem-estar delas. Tudo isso, com uma bebida saudável feita pela do bem™”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário