Empresa de ecoturismo promove passeios com retribuição voluntária. Foto: Divulgação |
Rio de Janeiro, RJ. Nem sempre precisamos sair da cidade para conhecer algo novo. O Rio de Janeiro oferece opções na natureza, que além de lindas, são econômicas. E se você é desses que busca conhecer os lugares mais bonitos do Rio de Janeiro, opções não faltam por toda a cidade. Para contribuir com esta demanda, a equipe da agência de turismo e lazer Rio Ecoesporte, criou o grupo Mateiros que busca reunir amantes da natureza interessados em conhecer os quatro cantos da cidade. Com uma equipe preparada, todos os finais de semana acontece uma programação diferente onde os participantes colaboram com o trabalho voluntariamente.
Confira o roteiro e aproveite para conhecer as belezas naturais do Rio e ainda praticar atividades que estimulam o bem-estar e a qualidade de vida.
Foto: Divulgação |
No domingo, 18, a oportunidade é pra quem está em forma, e gosta de desafios. Já ouviu falar no Pico da Tijuca? Dentro da maior floresta urbana do rio, a Floresta da Tijuca, esta trilha começa no Largo do Bom Retiro, que se encontra a aproximadamente 685 metros do nível do mar. É uma trilha moderada, indicada para pessoas com bom condicionamento físico e que já fazem atividade física com frequência. Finalizando a programação, no domingo 25, o grupo segue para o Pico do Papagaio, trilha semipesada no coração da Floresta da Tijuca e com um visual maravilhoso, também indicada para quem já pratica esportes com frequência. Curtiu algum dos destinos? Informações Rio Ecoesporte – grupo Mateiros pelo telefone: 21 97458-5402
Serviço – Trilhas com o grupo Mateiros da Rio Ecoesporte
Destino: Pico da Tijuca. Domingo, dia 18/11/18. Horário: 8h. Nível: semipesado. Agendamento prévio via telefone. Valor: Retribuição voluntária.
Destino: Pico do Papagaio. Domingo, dia 25/11/18. Horário: 7h45. Nivel: semipesado. Agendamento prévio via telefone. Valor: Retribuição voluntária
Informações Rio Ecoesporte – grupo Mateiros pelo telefone: 21 97458-5402
Nenhum comentário:
Postar um comentário