quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Grátis: Coral do Colégio Adventista de Campo Grande agita o West Shopping, no RJ (07/12)

Atração faz parte do roteiro especial de Cantatas de Natal. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Nesta quinta-feira (07/12), a partir das 19h30, o coral do Colégio Adventista de Campo Grande se apresenta no West Shopping como parte do roteiro especial de Cantatas de Natal. Até o fim do mês de dezembro, uma programação gratuita com a participação de grupos musicais da região promete encantar os clientes com tradicionais canções. O concerto acontecerá na Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal ‘Trolls’.

O grupo musical, formado por alunos do Maternal ao 5º ano, levará aos clientes do West Shopping o concerto ‘O Melhor Presente’. No repertório, canções como Happy Day’, ‘Toma meu Coração’, ‘Verei Jesus’, ‘Digno de Louvor’, ‘Vem que está chegando o Natal’, entre outras.

No ano passado, nossa apresentação no West Shopping foi muito emocionante. Esperamos tocar os corações das pessoas, novamente, e propiciar uma noite de muita alegria e paz”, diz a coordenadora pedagógica do coral, Lilian Tavares.

Serviço: Apresentação do coral do Colégio Adventista de Campo Grande. West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. Dia 7 de dezembro de 2017, quinta-feira, a partir das 19h30. Entrada gratuita. Telefone: 21 (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário