sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Curso online: 'Mudança Radical em 5 Passos' elimina atitudes bloqueadoras


Neurocoach Andrea Menezes e Comunicadora Iva Maria, lançam curso online

Cabo Frio, RJ. Como foi o seu ano de 2017? Está feliz com o resultado? O que fazer para deixar de ser vítima e passar a tomar as rédeas de sua vida em 2018? É comum ver pessoas que não sabem o que querem, ou sabem, mas não conhecem as formas para alcançar o sucesso. A neurocoach Andrea Menezes e a comunicadora Iva Maria, lançaram o 'Mudança Radical em 5 Passos'. O curso online auxilia na definição de metas e objetivos, na criação de estratégias e planos de ação, e ajuda a eliminar atitudes e crenças bloqueadoras.  

São 5 aulas em vídeos, mais bônus de meditações para reforçar o aprendizado e acompanhamento por 33 dias. Tudo em um passo a passo simples, prático e eficiente, dentro do facebook em um grupo secreto. A Neuro Coach Andrea Menezes é palestrante, escritora, Graduada em Administração e Pós-Graduada em Docência, analista comportamental e facilitadora em Workshop Planejamento de Vida.  A comunicadora Iva Maria Carvalhaes é Graduada e Pós-Graduada em Administração Pública, fez Master Mind 'Lince' e 'Pleno' pelo The Napoleon Hill World Foundation, e cursa Pós em Naturopatia.

'Mudança Radical em 5 Passos' é uma ferramenta poderosa de planejamento que reúne conhecimentos de Neurociência, Coach, Física Quântica, Administração, Comunicação, Treinamento, Liderança e Terapias Integrativas. O curso online é prático e rápido para quem realmente quer resultado, sem sair de casa. Informações: Tel/Zap: (22) 98166-6914. 


Não é um publish editoral

Fonte: facebook.com/ivamariacomunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário