quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

RJ: Lar de Frei Luiz realiza Bazar de Natal, neste domingo (17/12)

Evento beneficente contará com a venda de diversos produtos, como livros, artesanato e moda



Rio de Janeiro, RJ. No próximo dia 17 de dezembro, das 10h às 14h, o Lar de Frei Luiz, instituição social localizada em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, realiza ‘Bazar de Natal’, em sua sede. O objetivo da ação é angariar recursos para os serviços prestados pela casa. A entrada é gratuita.

No local, o público terá a oportunidade de ajudar ao próximo na compra dos diversos itens que estarão à venda, como artesanato, livros, modas feminina, masculina e infantil, bijuterias, eletrônicos, dentre tantos outros. 

O Lar de Frei Luiz é uma instituição sem fins lucrativos, que presta atendimento social gratuito à comunidade, visando a proteção da criança, do adolescente e do idoso, assim como de suas famílias. Atualmente, a casa atende cerca de 500 crianças, 28 idosos e 22 pessoas com deficiência.

Serviço: Lar de Frei Luiz realiza Bazar de Natal. Estrada da Boiúna, 1.367 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Domingo, dia 17 de dezembro de 2017, das 10h às 14h. Entrada franca. Tel.: (21) 3539-9550/ 9547.

Fonte: Arteiras Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário