sexta-feira, 24 de novembro de 2017

RJ: Curso de meditação Raja Yoga acontece em Cabo Frio (25 e 26/11)



Cabo Frio, RJ. Neste fim de semana, em parceria com o Cereall Gourmet, será ministrado em duas etapas, o curso de meditação Raja Yoga, no Espaço Shala Paz e Bem, à Rua Jorge Lóssio, 851, Centro, em Cabo Frio. A inscrição pode ser feita na hora e a contribuição é voluntária. Neste sábado (25/11), das 9h às 13h - parada para almoço - e das 14 às 18h; e no domingo (26/11), das 9h às 13h. Mais informações tel.: (22) 2629-6739.

No mundo moderno, o ritmo de vida está cada vez mais acelerado e estamos perdendo contato com a nossa verdadeira paz e poder interior. Shala Paz e Bem Meditação é uma jornada interior, de autodescoberta, ou simplesmente de uma nova descoberta. O momento reservado para a reflexão e o silêncio, fora da agitação ruidosa cotidiana, proporciona uma pausa que possibilita o retorno ao ponto central do ser.

A meditação Raja Yoga é uma forma de meditação acessível às pessoas de todos os contextos. Sem rituais ou mantras, ela pode ser praticada de olhos abertos, o que torna esse método flexível, simples e fácil de praticar. A Brahma Kumaris é um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo. Fundada na Índia em 1937, difundiu-se para mais de 110 países. Seu compromisso é ajudar as pessoas a transformar a sua perspectiva em relação ao mundo, de material para espiritual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário