segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Grátis: Workshop ensina a preparar “Presentes Terapêuticos”, em Cabo Frio (14/11)




Cabo Frio, RJ. Nesta terça, dia 14/11, às 18h30, será realizado mais um workshop da série 'A cura pelas ervas', com a ecochef Mônica Bull, no Cereall Gourmet. O tema desta edição será 'Presentes Terapêuticos'. O objetivo é divulgar o conhecimento prático do uso de ervas terapêuticas da rica flora brasileira como opção de presentes criativos e naturais.

Muitas ervas medicinais são usadas com eficácia na cosmética. São produtos naturais com propriedades específicas que, entre outros benefícios, suavizam, acalmam e rejuvenescem, oferecendo uma variada gama de opções para cuidar do corpo e da pele. Portanto, nada melhor do que surpreender as pessoas que você ama dando-lhes presentes focados no bem-estar.

Neste workshop a ecochef Monica Bull irá ensinar como preparar presentes terapêuticos para a família de maneira natural, saudável e sustentável. Aprenda a fazer sais temperados (com função termogênica, antioxidante e estimulante da alegria), misturas de ervas para escalda-pés relaxante (para aliviar dores, melhorar a circulação e ativar as articulações) e misturas para compressas (anti-inflamatórias, relaxantes e cicatrizantes).

O evento é gratuito; para participar, basta levar 2k de alimentos não perecíveis. As doações serão entregues ao projeto GAI - Grupo de Apoio a Idosos, uma organização de Cabo Frio sem fins lucrativos, que ajuda idosos carentes da região. Aguardamos você no Espaço de Eventos do Cereall Gourmet Restaurante, à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Mais informações: (22) 2629-6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário