sexta-feira, 24 de agosto de 2018

RJ: Shopping Jardim Guadalupe promove Campanha de Amamentação (28/08)



Rio de Janeiro, RJ. O Shopping Jardim Guadalupe promove, na próxima terça-feira, 28 de agosto, das 13h às 16h, a Ação de Valorização à Amamentação, em parceria com o CAP 3.3 Sus e a Clínica Maestro Selestino. O evento acontece no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer, e a entrada é gratuita. Durante a ação, serão arrecadados potes de vidro com tampas rosqueáveis para auxiliar no recolhimento e doação de leite materno para bancos de leite.

A iniciativa visa valorizar o aleitamento materno exclusivo, orientando sobre os diversos benefícios para a saúde da mamãe e do bebê, e levando à população geral o conceito de aleitamento materno exclusivo como um direito humano de cidadania, bem como a legislação em torno deste tema.

Durante a ação, serão abordados temas sobre a saúde das mães e dos bebês, além de diversas atividades como: shantala, ultrassonografia natural (pintura na barriga das gestantes), dança do ventre com bebê, palestra sobre importância e benefícios da amamentação, direitos da mulher que amamenta, apresentação do Grupo de Teatro Saúde Carioca, entre outras atividades.

Serviço: Campanha de Amamentação. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro, RJ. Terça-feira, dia 28 de agosto de 2018, das 13h às 16h. Local: Pátio Guadalupe – 1º piso. Entrada Gratuita. Contato: (21) 3512-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário