quarta-feira, 1 de agosto de 2018

RJ: Feira de Produtos cultivados sem agrotóxicos acontece no Caxias Shopping, neste domingo (05/08)

Caxias, RJ. Nesse domingo, dia 5 de agosto, o Caxias Shopping recebe a primeira edição do mês da 'Feira Caxias Shopping', das 12h às 18h. Quem visitar o evento vai encontrar frutas, verduras, legumes, flores e até café produzidos de forma natural. Destaque para macarrão feito de legumes, massa de palmito para lasanha, farinhas, massa para tapioca, conservas, compotas e plantas não convencionais. 

A Feira Caxias Shopping faz parte do projeto de responsabilidade socioambiental 'Caxias Shopping Sustentável', lançado em 2010. O evento é um importante polo de venda e divulgação do trabalho realizado pelos produtores e uma boa opção para quem quer comprar alimentos cultivados de forma natural, sem o uso de agrotóxicos e respeitando as safras dos alimentos realizado nos programas de agricultura familiar de Duque de Caxias e Magé. Vale conferir. 

Serviço: Feira Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895.  Duque de Caxias. RJ. Domingo, dia 5 de agosto, das 12h às 18h. Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.

Nenhum comentário:

Postar um comentário