domingo, 17 de junho de 2018

SP: Felipe Ruffino é um dos convidados especiais do desfile do Instituto Léa Campos, em Mogi das Cruzes (22/06)

Felipe Ruffino desfila em Mogi das Cruzes. Foto: Hellen Câmara

Mogi das Cruzes, SP. No dia 22 de junho de 2018, a partir das 19 horas, o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, receberá, gratuitamente, uma apresentação oficial do Instituto Léa Campos em uma ação cultural chamada “A arte que eu uso”. Muitas personalidades foram convidadas para participar, entre elas está o Fashion Blogger Felipe Ruffino.

O objetivo do evento é mostrar como o Instituto trabalha, bem como divulgar as diversas ações que buscam viabilizar, manter e expandir as atividades oferecidas de forma gratuita para jovens de seis a 18 anos que apresentam vulnerabilidade social.

Felipe Ruffino. Foto: Divulgação
Em “A arte que eu uso”, Felipe Rufino e outros convidados, irão desfilar e apresentar modelos de camisetas com obras de artistas plásticos e frases de escritores de Mogi das Cruzes e região. Além das camisetas, a ação contará com um espetáculo da cantora e compositora mogiana, Mari Ana, interpretando sucessos da MPB.

Segundo o presidente do Instituto Léa Campos, Rodrigo Fernandez, “a ação usa o material produzido como espaço de fomento à cultura local”. Ao ser indagado sobre a primeira coleção de estampas, Fernandez comenta que “serão 14 modelos diferentes de camisetas e canecas, o que abrange obras de mais de 20 artistas”. O Centro Cultura de Mogi das Cruzes está localizado na Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360, Centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário