quinta-feira, 21 de junho de 2018

Grátis: West Shopping promove edição junina do ‘Baile da Boa Idade’, em Campo Grande, no RJ (22/06)



Rio de Janeiro, RJ. Em clima junino, o West Shopping promove, nesta sexta, dia 22/06, uma edição especial do ‘Baile da Boa Idade’, organizado pela promoter Helô Reis. A entrada é gratuita e acontece no Estacionamento Coberto (G3), a partir das 18h. No espaço, os clientes e suas famílias poderão aproveitar o ‘Arraiá do Amô’, animada festa junina que conta com palco especial para shows de forró e sertanejo, karaokê ao vivo, área kids e barraquinhas de comidas típicas. 

Embora seja uma atração destinada ao público que chegou à ‘boa idade’, podem participar todos que gostam de dança e música. Durante o baile, uma equipe profissional de dançarinos coordenará o  público e convidará todos a dançar. Tudo ao som de música ao vivo, que tocará ritmos como forró, samba, bolero e pop nacional. Para garantir a interação do grupo, os clientes poderão escolher um dos dançarinos profissionais para dançar.

Esta é uma forma de valorizarmos ainda mais a ‘boa idade’ e o público em geral da região, através de um evento superanimado e que resgata boas memórias dos bailes tradicionais do eixo carioca, com dançarinos profissionais e um repertório que promete emocionar o público presente”, conta Cristiane Guimarães, Gerente de Marketing do Empreendimento.

Sobre Helô Reis: Motivos pessoais levaram a promoter Helô Reis a dançar, e ela viu na modalidade uma forma de se automotivar e ser ainda mais feliz. A partir daí, ‘Dona Helô’, como é conhecida, passou a promover animados bailes gratuitos para a terceira idade no RJ. Atualmente, Helô possui um público de mais de 15 mil pessoas, que acompanham e participam de seus projetos.

Serviço: Edição junina do ‘Baile da Boa Idade’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Sexta-feira, dia 22 de junho de 2018, a partir das 18h. Local: Estacionamento G3 (acesso pelo Detran). Entrada gratuita. Classificação etária: Livre. Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.



Nenhum comentário:

Postar um comentário