quinta-feira, 8 de março de 2018

RJ: West Shopping promove campanha de doação de alimentos, em Campo Grande (Até 17/03)

Loja do Bem arrecadará produtos não perecíveis para uma entidade social




Rio de Janeiro, RJ. Até o dia 17 de abril, a Loja do Bem do West Shopping, em Campo Grande, retorna com mais uma campanha social, desta vez, de doação de alimentos. Uma oportunidade para as pessoas ajudarem aos que mais necessitam.

Doações serão entregues no 2º piso. Foto: Divulgação
Neste período, o empreendimento arrecadará alimentos não perecíveis que serão destinados à Associação Cultural Grupo Nosso Ritmo, participante do Programa de Voluntariado do Viva Rio. Clientes, funcionários e lojistas poderão prestar solidariedade doando qualquer tipo de alimento não perecível. A doação será realizada diretamente pela pessoa, em um sistema de autosserviço. Bastará ele se dirigir à Loja do Bem (Central de Doações), localizada no 2º piso, e deixar as peças nos locais especificados. Para isso, o espaço moderno conta com prateleiras e caixas coletoras.

Fundada em 2010, a Associação Cultural Grupo Nosso Ritmo, está localizada na Zona Oeste do Rio. A ONG é uma entidade sem fins lucrativos e atende cerca de 100 crianças e adolescentes, com idade entre 3 e 17 anos, que participam de atividades socioculturais. As oficinas visam à inclusão social, promovendo conhecimento e estimulando a capacidade de solucionar conflitos, além de desenvolver o sentido de cooperação e cidadania.

Serviço: Campanha de doação de alimentos. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Loja do Bem (Central de Doações) – 2º piso (Loja 287-G). Até 17 de abril de 2018. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.


Nenhum comentário:

Postar um comentário