segunda-feira, 26 de março de 2018

‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio retorna com mais uma ação social (Até 20/05)


São João de Meriti, RJ. Até 20 de maio, a ‘Loja Vazia’ do Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, estará aberta, mais uma vez, em prol de uma causa social. Clientes, lojistas e colaboradores do empreendimento poderão prestar solidariedade aos mais necessitados ao doar roupas, agasalhos e sapatos.

No espaço, que contará com o auxílio de voluntários da Cruz Vermelha, de São João de Meriti, o público encontrará araras e manequins, onde poderão doar as peças de roupas diretamente. Para isso, basta separar os donativos, em perfeito estado de conservação. E a cada dia, o local estará vazio à espera de mais peças doadas.

As doações podem ser realizadas de segunda à sábado, das 14h às 20h, na loja 112, no corredor de acesso ao Banco Itaú. Todos os donativos serão destinados à Cruz Vermelha, de São João de Meriti.

A ‘Loja Vazia’ foi idealizada a partir do projeto de sucesso da agência de publicidade Loducca. O respectivo programa recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards, e foi replicada em diversos países do mundo.

Serviço: ‘Loja Vazia’. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti, RJ. De segunda a sábado, das 14h às 20h. Até 20 de maio 2018. Telefone: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário