terça-feira, 8 de março de 2016

RS: Evento gratuito para Gestantes e Recém-mães em Porto Alegre (12/03)


Atenção grávidas e recém-mães, dia 12 de março acontecerá o 1º Encontro de grávidas e recém-mães. O evento é gratuito e acontecerá no Viva Open Mall, Av. Nilo Peçanha, 3228 - Petrópolis, Porto Alegre - RS, das 14h até as 16 horas.

Palestrantes convidadas: Mariana Zanotto, a encantadora de bebês com a palestra "Dicas para pais aflitos! Como voltar a ter uma noite de sono tranquila", Susana Zaman, do Nutrimãe, com a palestra "A importância de cuidar da alimentação durante gravidez e amamentação" e Regiane Camargo, enfermeira e doula, com a palestra "O parto que queremos! Tudo que você precisa saber para fazer uma boa escolha!"

O evento tem o foco de ajudar as gestante e mães de recém-nascido para os momentos mais difíceis e importantes do bebê. E também possibilitar a troca de experiências e aprendizado nesse encontro.

Confira mais sobre o evento no Facebook: www.facebook.com/events/1106965339323904/

O evento é realizado pelo Sou Mãe, site materno que aborda os principais temas da gravidez e cuidados com bebê, em parceria com o Clube de Gestantes, clube de assinaturas com foco em conteúdo que será lançado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário