quarta-feira, 4 de outubro de 2017

RJ: Natureza Sagrada e Espaço Cereall oferecem o Circuito Terapêutico Social a preços populares, em Cabo Frio



Cabo Frio, RJ. O Espaço Cereall Gourmet, em parceria com a Natureza Sagrada, vai oferecer em Cabo Frio, de 05 a 07 de outubro, uma grande jornada de autoconhecimento com profissionais que atuam em diversas áreas terapêuticas no Rio de Janeiro. O Circuito Terapêutico Social contará com vivências, debates, mesa redonda e terapias a preços populares. Uma oportunidade de troca de experiências e de aprendizado para uma melhor qualidade de vida.

Natureza Sagrada visa difundir e expandir as terapias complementares através de cursos, atendimentos e eventos. O Espaço é coordenado pela cromoterapeuta Sandra Luz (psicóloga, idealizadora da Técnica de Leitura Vibracional, mestra de Reiki, terapeuta floral, facilitadora de grupos sobre o Sagrado Feminino e autora do livro “A Arte do Desaceleramento”); e pela massoterapeuta Vania Sanches (terapeuta floral - Sistema Esthalari, facilitadora da Terapia de Ervas Sagradas e mestra de Reiki).

A abertura do Circuito será nesta quinta (05), às 19h, com mesa redonda “Terapias Complementares e Qualidade de Vida” que apresentará esclarecimentos sobre todas as técnicas que estarão disponíveis no evento. Na sexta (06), das 14h às 18h, serão feitos atendimentos de Leitura Vibracional, Magnified Healing e Frequência de Luz; e, às 19h, haverá a vivência de “Constelação Familiar”.

No sábado (07) os atendimentos serão das 14h às 18h, com Ervas Sagradas, Magnified Healing e Radiestesia. O encerramento da Jornada será às 19h, com a vivência “O Som das Cores”, uma terapia de som com uma massagem relaxante não manual que ocorre a nível celular, feita pelos sons harmônicos e calmantes e pelas vibrações suaves das Taças Tibetanas.

O Investimento é de R$ 35 (atendimentos e vivências), inscrições antecipadas. Mais informações no Cereall Gourmet, à Rua José Bonifácio, 28 – Centro, Cabo Frio. Telefone: (22) 2629-6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário