domingo, 29 de outubro de 2017

Grátis: Conheça ferramentas poderosas para transformar sua realidade, em Cabo Frio (31/10)



Cabo Frio, RJ. Dia 31 de outubro, terça-feira, às 18h30, o Professor Felipe Figueira realizará o workshop no Espaço Cultural Cereall Gourmet, em Cabo Frio: “+ Autoestima para mulheres”. Se você está na deprê, sem saber o que fazer da vida, se o seu relacionamento está indo mal, ou se você quer mais sucesso, venha conhecer ferramentas poderosas para transformar sua realidade. Mude sua mentalidade, reencontre-se. Saia da inércia, você nunca mais será a mesma!

O Professor Felipe faz parte da Seleção Brasileira de Basquete Master 35+; morou sete anos em Nova York (EUA), onde concluiu faculdade e mestrado em Administração pela Pace University; trabalhou na Câmara de Comércio Brasil-EUA e na Organização Internacional de Energias Renováveis (ONU). Durante cinco anos atuou como consultor e professor universitário, antes de abrir seu próprio negócio. Sua maior motivação é aprender com pessoas.


O evento é gratuito. Pede-se como contribuição 2kg de alimentos não perecíveis para doação às Amigas da Mama de Cabo Frio. O Espaço Cultural Cereall Gourmet fica na Rua Rui Barbosa, 28, Centro, Cabo Frio. Informações e reservas: (22) 2629- 6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário