segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Grátis: West Shopping inaugura espaço Coworking, em Campo Grande, no Rio de Janeiro

Ambiente sustentável em parceria com a Casa com Pallet. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Desde o início do mês, o West Shopping, em parceria com a Casa com Pallet, conta com o primeiro espaço sustentável de Coworking em Campo Grande. O local tem entrada gratuita e funciona na loja 144 (próximo à Praça de Eventos), dentro do horário de funcionamento do Shopping. 

Foto: Divulgação
O Coworking do West Shopping conta com acesso à rede wi-fi e pontos de tomadas, em um ambiente todo sustentável. A Casa com Pallet transformou aproximadamente uma tonelada de resíduos sólidos, entre pallets, tonéis, pneus e OSB (sigla para Oriented Strand Board – painel de tiras de madeira orientadas), em mobiliário e peças de decoração. O objetivo principal é transformar material em mobiliário e decoração, oferecendo conforto e funcionalidade.

Na área, colorida e aconchegante, o público tem à disposição uma mesa de trabalho com luminária e bancos, que podem ser usados para trabalhar e estudar; e os espaços ‘Recarregue-se’, com bancos e tomadas, para que o cliente possa recarregar seu celular, e ‘Troca Livros’, onde caixotes, feitos artesanalmente com ripas dos pallets reaproveitados, recebem livros doados.  

Identificamos que havia poucos espaços de coworking na região de Campo Grande e vimos aí uma possibilidade de atrair clientes que procuravam por locais com uma boa infraestrutura para trabalharem em seus negócios. Além disso, buscamos como parceira neste projeto uma empresa com filosofia sustentável, o que torna o ambiente ainda mais interessante”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

Serviço: West Shopping inaugura espaço Coworking. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Local: Loja 144 (Próximo à Praça de Eventos). De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Espaço Gratuito. Contato: (21) 3178-9501.

Fonte: Arteiras Comunicação

Um comentário:

  1. é uma pena que uma iniciativa tão boa tenha tão poucos comentários. No entando deixamos nossa contribuição em mencionar a maravilha de iniciativa

    ResponderExcluir