quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Grátis: West Shopping Rio promove, às sextas e sábados, ‘Feira de Artesanato’, em Campo Grande

Ação acontece em parceria com artesãos de Campo Grande, RJ. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Com o objetivo de difundir e valorizar o artesanato da região, sempre às sextas-feiras e sábados, o West Shopping promoverá uma ‘Feira de Artesanato’, em parceria com um grupo de artesãos do bairro de Campo Grande. O evento tem entrada gratuita e acontece, das 10h às 20h, no 2º piso do empreendimento (próximo à loja Polishop).

A ação é uma iniciativa de um grupo de artesãos de Campo Grande do ‘Projeto Artesanato’, que visa promover o desenvolvimento das artes manuais, fortalecer a vocação cultural da comunidade e capacitar os artesãos por meio de oficinas e workshops.

No espaço, o público terá a oportunidade comprar diversos tipos de artesanato, como bijuterias, patch work, capim dourado, acessórios pet, diretamente de 15 artesãos. A cada semana, novos artesãos terão a chance de participar da feira. Os preços dos produtos custarão a partir de R$ 5. Além disso, nos dias de feira haverá workshops e oficinas gratuitas. As inscrições serão realizadas no próprio local, por ordem de chegada.

Serviço: ‘Feira de Artesanato’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Sextas e sábados, das 10h às 20h. Local: 2º piso (próximo à loja Polishop). Entrada: Gratuita. Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário