segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nutricionista inova na criação de e-book com receitas de doces saudáveis

Alimentos traz benefícios a todos, mas auxiliam principalmente pacientes em processo de emagrecimento


A nutricionista e coach Loraine Ferraz acaba de criar uma ideia para deixar limpas as consciências das pessoas que adoram doces, mas morrem de medo dos quilos a mais: um e-book sobre essas delícias que são, por incríveis que pareçam, extremamente saudáveis. A novidade surge logo após perceber que a maioria dos pacientes formulava várias questões sobre o assunto. Além disso, o material contém dicas comportamentais. E a aquisição até 30 de outubro garante um bônus como cortesia.


Há mais de 16 anos, Ferraz trabalha com auxílios a pessoas que precisam perder peso. Além dos atendimentos presenciais, como especialista motivacional, criou um grupo online em que, semanalmente, incentiva dezenas de homens e mulheres pela reconquista de suas medidas ideais. Nos encontros, percebeu que quase todos questionavam sobre as ingestões de doces.

"Todo mundo perguntava o que podia comer como sobremesa, se havia uma quantidade exata de doces por dia e se todos os esforços que faziam não seriam em vão, no caso de ingestão dessas guloseimas. Foi aí que decidi preparar um material pra tornar essas pessoas mais independentes. Os intuitos são manter a saúde, não ganhar peso e, principalmente, dar sumiço à culpa", relata.

A criação agradou pacientes, mas tem feito sucesso com os compulsivos por doces com tipos físicos variados. De acordo com a nutricionista, o formato digital ajudou para que mais pessoas se interessassem. "Estamos em uma época em que todos fazem tudo pelos smartphones: transferem dinheiro, pagam contas e se comunicam. Daí, criei o e-book para que o leitor tenha acesso a hora que quiser, e dá pra carregar a qualquer lugar".

A fim de auxiliar completamente os leitores do material, o e-book de doces saudáveis acompanha outro sobre adoçantes. Mas, normalmente, são adquiridos de forma separada. Por tempo limitado, ao comprar o primeiro, o outro é gratuito. "Na verdade, são vendidos separadamente, mas são complementares. E o material proporciona efeitos inenarráveis, inclusive para os que pretendem aprender como comer doces de forma a não prejudicar a saúde".

 Informações: www.loraineferraz.com.br.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário